quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais uma manobra suja, contra a Educação!




Estou sendo ROUBADA pelo governo de São Paulo e nada posso fazer??!!


...Os vermes separam a classe dos professores em categoria e ainda, AO INVÉS de, como em qlqr firma de NOME, melhorar o cargo de seu funcionário que dá o melhor para o crescimento da mesma, REBAIXA “EM CATEGORIA” o professor que se doou anos pra garantir o desenvolvimento de seu aluno, assim como elevar o nome da escola...Isso é um ABSURDOOO!

Aulas livres, com direito de salário até a volta as aulas, estão me tirando por um sistema CORRUPTO, que não pensa na EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, NO BEM DE UM POVO, pq só fazem é garantir seus cargos.

Estão tirando o direito de serviço de professores bons, com anos de trabalho, das salas de aula e colocando futuros professores, pois muitos nem terminaram seu curso ainda, na troca, para garantir que tipo de educação, que tipo de ensino???
Não condeno os que estão ingressando, todos tem direito a sombra debaixo da árvore, mas espera lá, pois é um professor que forma um médico, um engenheiro... E não é do dia pra noite, que se faz pratica de qualidade um empregado!!
Por que não colocar essa turma nova no auxilio dos mesmos professores que estão sendo chutados e assim ambos oferecerem um plano de aula com maior qualidade e garantia de sucesso??? Mais aí vem a pergunta que não qr calar, E COMO FICA O BOLSO DELES, VAZIO??? NÃO PODEM, NÃO É!!

LADRÕES. NÃO PASSAM DISSO, LADRÕES! TIRANDO O MEU DIREITO CONTRATUAL, AFINAL TODO INICIO DE ANO EU ASSINO UM NA DIRETORIA DA ESCOLA QUE PEGO CLASSE E ESSE ME DÁ O DIREITO DE RECEBER PELO TRABALHO, ATÉ NOVA ATRIBUIÇÃO!!!

Enqto os professores não se unirem forte, esse sistema nunca vai nos valorizar, NUNCA!
Precisamos nos dar as mãos e juntos abrir processo contra esse governo imundo. Processo contra HUMILHAÇÃO, ABUSO DE PODER, DESIGUALDADE e outros....

Se você concorda, COMPARTILHE. Quem sabe uma alma boa, influente leia e consiga algo por todos nós, professores e estudantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário