terça-feira, 17 de janeiro de 2012




Me dêem o peixe...Não qro aprender a pescar!!!

Pois é...é assim que sinto que a sociedade está deixando as pessoas.
...Na educação, pais levam seus filhos em função de (leve leite – salário família).
...No crime, a Lei Maria da Penha acaba com a graça da homarada e na vida loka, a mulherada ta cada dia mais safada e ordinária. E de qm é a culpa, aparentimente...DA  DROGA DA BEBIDA...kkkk (só rindo).

Cara, (não vou dizer véio, pq não qro emitar a tal “BBB”),rs... Como podem me dizer que beber muito é estar em coma alcoólico... A pessoa sabe até qm entrou no quarto, minutos antes de dormir, como não vai saber se rolou ou não, um prazer “intenso”... Qm é sensível ao olfato e ao tato, pode bem responder isso, né?!...=/
Powww...vamos deixar de passar a mão e defender coisas erradas, minha gente!! Acusar de estupro é grave, gravissímoooo! 
Não estou defendendo o “Véio”, nem crucificando a “ Véia”, mas convenhamos, uma mulher que bebe a ponto de já ficar com “mão naquilo e aquilo na mão”, com beijos e afagos com qm nem conhece, NÃO É MENOS CULPADA QUE NINGUÉM!!
E depois outra, (como ouvi essa semana da boca de um cantor no ALTAS HORAS), “Bater um salame”, não é estupro, afinal depois de estimulado, não dá pra terminar em outra coisa, OU SERÁ QUE ESTOU TÃO ERRADA ASSIM, HEIN?! =/
Se tem que ter punição, que seja para os dois!!
Muito se fala nos direitos da mulher e tal, mas se a mulher não se respeita e está deixando a lata de lixo aberta, não adianta vir condenar o HOMEM apenas, não! Precisamos é cortar essa idéia de “liberdade e igualdade” falsa, que só está servindo pra se perder os valores e a boa moral.

Falei...rs

bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário