terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Verdade...Não existe presente, nem remédio melhor que a VERDADE!


Nesta manhã chuvosa, me encontro com meus pensamentos, mais uma vez...
São tantas perguntas e tão poucas respostas....Uma confusão cerebral e um embaralhado de sentimentos...pqs?? Pq será que é tão difícil simplesmente passar uma borracha? No entanto, mesmo q se passe, não se consegue chegar a mesma lisura de antes...
Dizem que o tempo cura, mas por mais que ela chega a aliviar, não apaga...É como a arvore que um dia foi marcada a canivete, passa séculos, mas a marca que deixam segue com ela.
Fico aqui me questionando, o que faz uma pessoa dar tantos conselhos, falar da palavra de Deus, se o que ela deixou no próximo, foi confusões e profundos buracos entre a alegria, certeza e tristezas e desilusões...Como pode um ser se sentir feliz em nome de Jesus, qdo só mentiu e enganou seu irmão em Cristo?!.... Pessoas convivem com vc, te olham e relembram de cada minuto de sua farsa, mas não muda sua atitude e simplesmente mantém as mentiras...Que amor por Deus será esse, Jesus...Que amor...?
È por isso que falo...Não venham me falar de poemas bonitos, frases filosóficas e poetas de nome, qdo a realidade mostra que não existem poemas bonitos e toda filosofia é uma dor incontrolável!... Não venham dizer que o tempo apaga, pq o que ele consegue é só levar as folhas que vão caindo da árvore, mas não faz crescer uma nova casca no tronco marcado!... E nem tão pouco fale de Deus, aquele que deixou as farsas, derrotar o iludido, pq de certo o Deus que você proclama não é o Deus que pede o verdadeiro amor entre seus filhos!

                                                                                                                          
....................
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário